Contrato | Acompanhantes de Londrina no Acompanhantes Net Londrina | Acompanhantes de Londrina no Acompanhantes Net Londrina

Acompanhantes em Londrina

Ano 11

Desde março de 2006

  • Boneca Classe A
  • Câmera Privê

As melhores acompanhantes de londrina - acom londrina, acompanhantes de londrina, acompanhantes de londrina pr, acompanhantes de luxo em londrina, acompanhantes de luxo londrina, acompanhantes em londrina, acompanhantes em londrina pr, acompanhantes londrina pr, garotas acompanhantes, garotas em londrina, garotas londrina, garoto de programa londrina, londrina acompanhantes, londrina garotas, londrina quente acompanhantes, massagem em londrina, massagistas de londrina, mulheres acompanhantes, mulheres acompanhantes de londrina, mulheres programa londrina, puteiro em londrina, puteiro londrina, site de acompanhantes em londrina

Contrato de publicidade

Pelo presente os abaixo-assinados, de um lado ACOMPANHANTESNET.COM e de outro ANUNCIANTE, têm entre si justo e contratado o que se segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETIVO

O presente instrumento tem por objeto a divulgação de anúncios de responsabilidade única e exclusivamente da anunciante no site www.acompanhantesnet.com. O referido site tem divulgação diária nos classificados de um jornal impresso da cidade de Londrina-Pr e destina-se a veicular publicidade de interessados, entretanto não gera nenhum tipo de vínculo entre as partes, e, não obstante, o site compromete-se a levar todo anúncio contratado para a rede mundial de computadores - INTERNET- que será acessado por pessoas que tomarão conhecimento através do anúncio do jornal ou de outros meios, como por exemplo, propaganda alternativa, que é feita por pessoas que o acessaram e transmitem a outrem, ou até mesmo pelo anunciante a terceiros. Somente será aceito anúncio de pessoas que tenham mais de 18(dezoito) anos, impreterivelmente.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO E DA RESCISÃO DO CONTRATO

O prazo de vigência será por tempo indeterminado, podendo ser rescindido quando se fizer necessário, por ambas as partes. O site poderá rescindir o referido contrato caso a anunciante deixe de cumprir alguma cláusula do mesmo. Quando houver falta de pagamento por parte da anunciante, sua publicidade será retirada do site imediatamente e em caráter provisório, sem a necessidade de comunicação, até que o problema seja solucionado, ou em definitivo caso não haja interesse por parte da anunciante em regularizar a situação. Também poderá haver rescisão em se tratando de algum caso omisso nos termos do contrato, mas com prévia comunicação. Por parte da anunciante, o contrato poderá ter sua rescisão a qualquer tempo, independentemente do motivo. Para isto, basta entrar em contato com nossa administração. A partir de então, o anúncio será retirado assim que possível. Não será cobrada nenhuma taxa no caso de rescisão do contrato.

CLÁUSULA TERCEIRA - DO PAGAMENTO

O pagamento deverá ser feito antecipadamente e dará direito à anunciante, por um período de 01(um) mês, de ter seu anúncio veiculado no referido site. Entenda-se mês o período de 30 (trinta) dias a contar da data em que o anúncio teve sua primeira publicação no site, que será a data-base para futuros pagamentos. Os pagamentos deverão ser feitos até a data-base caso a anunciante queira que a sua publicidade continue sendo divulgada neste site. Como o pagamento será feito antecipadamente, caso o anunciante queira rescindir o contrato no decurso do mês, não haverá devolução do valor pago, ainda que proporcionalmente. Caso seja de interesse da anunciante, o anúncio poderá ser veiculado até o final do mês, e aí sim, retirado do site.

CLÁUSULA QUARTA - DA RELAÇÃO SITE / ANUNCIANTE

Não haverá nenhum tipo de vínculo entre acompanhantesnet.com e anunciante. Os únicos contatos entre as partes serão da assinatura do contrato, dos pagamentos mensais enquanto de sua vigência e de sua rescisão, quando for o caso. A anunciante terá sua publicidade contendo seus dados, fotos e divulgação de telefone particular para que pessoas interessadas em seu anúncio entrem em contato estrita e diretamente com o mesmo, não sendo necessário nenhum tipo de comentário ou satisfação para acompanahntesnet.com O site receberá dinheiro somente referente ao pagamento da(s) mensalidade(s).

CLÁUSULA QUINTA - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Para que seja firmado contrato entre as partes será necessário que a anunciante comprove sua maioridade e que entregue uma cópia autenticada de seu RG, que será anexada ao contrato e tendo registro em cartório e devolvida após sua rescisão.

E por estarem assim justas e contratadas as partes, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e valor, e que foram lidas e achadas conforme pelos contratantes e assinadas por duas testemunhas instrumentárias.